.

.
"SOU COMO VOCÊ ME VÊ. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA OU FORTE COMO UMA VENTANIA, DEPENDE DE QUANDO E COMO VOCÊ ME VÊ PASSAR." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SUGESTÃO PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE 2014


 
Como em 2014 haverá carência de datas para a realização do Campeonato Pernambucano de Futebol, em virtude dos jogos da Copa do Mundo, sugiro que transformem a participação dos grandes times de Pernambuco na Série B do Brasileirão do próximo ano em uma  "edição especial" do certame estadual.

Afinal, como o Campeonato Pernambucano de Futebol é, na prática, tradicionalmente disputado apenas pelos três grandes times da capital, com todos os outros clubes participando como meros figurantes, decida-se que a classificação de Náutico, Sport e Santa Cruz na Série B do Brasileirão/2014, será o fator determinante para a designação do campeão, vice e terceiro colocado.

A solução é simples, na medida se concretize o que está sendo “desenhado atualmente”, com o Náutico caindo da Série A, o Sport permanecendo na B e o "Santinha" subindo da C, possibilitando que em 2014 os três se encontrem na Série B do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário