.

.
"SOU COMO VOCÊ ME VÊ. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA OU FORTE COMO UMA VENTANIA, DEPENDE DE QUANDO E COMO VOCÊ ME VÊ PASSAR." (Clarice Lispector)

domingo, 8 de agosto de 2010

SAMBA RUBRO-NEGRO (JOÃO NOGUEIRA)

Abra o link abaixo e acompanhe a música "Samba Rubro-Negro", uma composição de Jorge Castro e Wilson Batista, em magistral interpretação de João Nogueira.



SAMBA RUBRO-NEGRO

Flamengo joga amanhã
Eu vou pra lá
Vai haver mais um baile no Maracanã
O mais querido
Tem Zico, Adílio e Adão
Eu já rezei pra São Jorge
Pro mengo ser campeão
O mais querido
Tem Zico, Adílio e Adão
Eu já rezei pra São Jorge
Pro mengo ser campeão

Pode chover, pode o sol me queimar
Que eu vou pra ver
A charanga do Jaime tocar:
Flamengo! Flamengo!
Tua glória é lutar
Quando o mengo perde
Eu não quero almoçar
Eu não quero jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário