.

.
"SOU COMO VOCÊ ME VÊ. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA OU FORTE COMO UMA VENTANIA, DEPENDE DE QUANDO E COMO VOCÊ ME VÊ PASSAR." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ESCONDER O SORTEIO DAS CHAVES FOI FÁCIL, QUERO VER ESCONDER A COPA DO MUNDO...

 
A FIFA e a presidente Dilma Rousseff, com medo das vaias e protestos populares, "esconderam" a cerimônia do sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014 na elitista região da Costa do Sauipe, uma área isolada no litoral norte da Bahia (há quem diga que até mesmo o arquipélago de Fernando de Noronha chegou a ser ventilado para sediar o evento).

A cínica estratégia pode até ter dado certo, no sentido de enrolar a opinião pública internacional, quanto a aceitação dos brasileiros em relação a realização da Copa do Mundo no Brasil, mas eu quero ver se esses canalhas serão capazes de esconder do mundo os protestos que ocorrerão durante os jogos da Copa do Mundo, que obrigatoriamente terão de se realizados nas grandes cidades.

Aí o bicho vai pegar, pois nada nem ninguém será capaz de esconder do mundo o descontentamento popular em relação ao evento.
Durante o desenrolar da Copa do Mundo,  nenhum desses pulhas dormirão tranquilos, pois sabem que a qualquer momento poderão estar diante da "hora da onça beber água"...